terça-feira, 25 de março de 2014

OI instala telefone publico na Aldeia Boa Esperança no Rio Jordão


A Empresa Oi de telecomunicações instalou um telefone publico na aldeia Indígena no alto Rio Jordão aonde irá com certeza tirar o povo do isolamento através da comunicação.

Anteriormente o sinal de telefonia móvel no município ficou inoperante por cerca de 7 (sete) dias o que deixou o Jordão quase sem comunicação acarretando dificuldades na hora resolver alguns problemas.

Segundo os moradores das colônias onde antes pegava o sinal, já não tinham mais acesso e até falavam em fazer uma greve em baixo da torre. Depois de resolvido o problema o sinal voltou atingir lugares mais  distante, chegando até a salvar vidas.

Tendo em vistas estas questões o blog Jordão Agora aproveita o ensejo para parabenizar a Empresa pela iniciativa de instalar um orelhão na aldeia.

Este é o primeiro de 5 que serão instalados nas comunidades isoladas com o intuito de atender as necessidades do povo. Este é um projeto ainda da gestão do Ex-prefeito Melo. O telefone foi instalado pelo Técnico Jucimar Farias de Mendonça –Simas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário