sábado, 22 de março de 2014

Laudivon Nogueira e Júnior Alberto são os novos desembargadores do TJAC


Laudivon Nogueira e Junior Alberto são os novos desembargadores do Tribunal de Justiça do Acre. Eles foram escolhidos durante sessão que durou cerca de oito horas no Pleno do TJ, nesta sexta-feira.

Laudivon Nogueira, que até então atuava como juiz da 1ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, foi escolhido pelo voto dos desembargadores após integrar uma lista tríplice em que constavam ainda Élcio Sabo Mendes e Junior Alberto. Ele assume a vaga deixada pelo desembargador Feliciano Vasconcelos.

Por integrar pela terceira vez uma lista tríplice no processo do TJ, Junior Alberto foi escolhido por aclamação para ocupar a outra vaga, que foi deixada pelo desembargador Arquilau de Castro Melo, aposentado no ano passado. A aclamação do nome do magistrado ocorre com base numa resolução do CNJ.

Após a sessão, o novo desembargador Laudivon Nogueira cumprimentou seus novos colegas de Corte e em conversa com a imprensa disse que “irá cumprir o seu papel de fazer cumprir as leis no nosso país, no nosso Brasil”.

Laudivon Nogueira atua na Justiça do Acre há 19 anos. Junior Alberto não compareceu à sessão. Os novos desembargadores serão empossados após a publicação da nomeação no Diário da Justiça.

Luciano Tavares, ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário