sexta-feira, 21 de março de 2014

Deputado federal Sibá Machado (PT) veio à Tarauacá presta conta do seu mandato


O deputado federal Sibá Machado (PT) do Acre, está em Tarauacá cumprindo uma extensa agenda. O parlamentar veio ao município tratar com os gestores e educadores sob a implantação permanente do núcleo da UFAC, do maior congresso de cientista do Brasil SBPC que será realizado no Acre em julho, após a copa do mundo, a prestação de conta do seu mandato, tendo ele destinado um milhão de reais, por meio, de sua emenda para terra do abacaxi. 

Machado concedeu uma entrevista à rádio Nova Era FM, falou de suas ações no congresso, das emendas destinada ao estado e ao município, da escolha da deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) como pré-candidata ao senado pela FPA. 

Além da entrevista, ele se reuniu com os funcionários dos correios, o empresário Zé Filho (dono do frigorifico que vai exportar carne para os estados vizinhos), estudantes do ensino médio (distribuindo uma cartilha pôr nome manual para alunos do ensino médio).

Durante a noite o deputado vai se reunir com a ala petista ligada ao prefeito Dr. Jasone Ferreira, cabo eleitoral do parlamentar. 

Sibá Machado tem si empenhado na luta pela implantação do núcleo permanente da UFAC em nossa cidade. Ele vai alocar uma emenda para construção do prédio, a prefeitura cederá o terreno e a universidade custeará os cursos. 

O superintendente do ministério da agricultura no Acre, Dr. Antônio Cesar, o estudante acreano representante do Brasil no parlamento mirim do MERCOSUL, Thiago Neri, e a estudante Alana Manshineri, conselheira nacional da juventude indígena (representante da região norte) fazem parte da caravana do deputado. 



Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário