sexta-feira, 14 de março de 2014

Aliança por um Acre melhor anuncia chapa majoritária no dia 27




Os partidos que integram a Caravana da Mudança, movimento encampado pela oposição realizaram mais um evento na noite de quinta-feira (13), na cidade de Assis Brasil, no Alto Acre, para debater ideias para o plano de governo de governo e convidar a comunidade para o lançamento da chapa majoritária do “blocão” no dia 27 de março.

Moradores da cidade localizada na tríplice fronteira Brasil/Bolívia/Peru, prestigiaram a reunião da Caravana da Mudança, realizada no clube 3 Fronteiras. A Caravana da Mudança é composta pelos 11 partidos que integram a Aliança por um Acre melhor , PSDB, PMDB, Solidariedade, PP, PR, PSC, PSD, PRTB, PTC ,PT do B e PPS.


Estiveram presentes os parlamentares: Marcio Bittar (PSDB), Gladson Cameli (PP), Antonia Lucia (PSC), Major Rocha (PSDB), Antonia Sales (PMDB), Toinha Vieira (PSDB), o prefeito de Cruzeiro do Sul, Wagner Sales (PMDB), Sergio Baquer , vice-prefeito de Porto Acre (PSD), Everaldo Gomes, prefeito de Brasiléia (PMDB), a vereadora de Rio Branco, Eliane Sinhasique (PMDB), dentre outras lideranças partidárias.

Durante o evento, os parlamentares reforçaram o convite à população para participar do grande evento de anúncio da chapa majoritária da Aliança, no próximo dia 27 de março, em Rio Branco. Nos próximos dias, os partidos de oposição colocam uma pesquisa na rua, para escolher o candidato ao governo do Acre.

O bloco partidário tem três pré-candidatos. Márcio Bittar (PSDB), Vagner Sales (PMDB) e Sérgio Petecão (PSD) serão avaliados na pesquisa. O mais bem colocado ocupará a cebeça da chapa do “blocão”.

Ac24horas.com


Um comentário:

  1. Amigo visitei seu blog, gostei muito coloca o meu na sua lista de favoritos

    que eu coloco o seu no meu. http://blogdojonathanmateus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir