sábado, 1 de fevereiro de 2014

JPT de Jordão fazendo história


Os membros da JPT de Jordão (juventude do partido dos trabalhadores), estão em Tarauacá participando de atividades da entidade e também irão à Rio Branco. 

Os novos militantes políticos jordanenses participaram na sexta 31, de um café da manhã com senador Anibal Diniz (PT), e na oportunidade revidicaram cursos técnicos profissionalizantes para o municipio através do IFAC. Neste sábado 01, eles participam de uma plenária com os membros da JPT de Tarauacá, além de militantes do PT local. 

A presidenta da JPT de Jordão, Vannya Vale, escreveu em sua página no facebook que , “A juventude do pt ta ai pra mostra que os jovem não querem apenas diversão!”, ou seja, também revindica melhoria para sua cidade, principalmente, a profissionalização dos jovens. 

Outra revidincação da juventede petista é a realização no ENEM (exame nacional do ensino médio) no Jordão, que o senador petista intevisse junto ao MEC. 

Os vereadoress Dóda e Rosaldo, ambos do PT, além do tesoureiro do partido, Mauro Brito, acomapnham os jovens petista nesta viagem de aprendizagem de politica social e revidicações por melhoria para bela Jordão. 

O ingresso desses jovens na politica não visa somente fortalecer o partido, bem como torna-los cidadãos concientes da politica social com sua cidade e habitantes. 



Por Leandro Matthaus
Leandro23333@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário