quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PMN do AC anuncia pré-candidatura de advogado da Telexfree ao Senado

'Espero ter o apoio dos divulgadores em minha campanha', diz.
Duarte deve ser candidato em coligação com DEM, PSD, PRTB e PMB.

                             Advogado Roberto Duarte deve ser candidato ao
                       Senado pelo PMN (Foto: Reprodução/ TV Acre)

Presidente do Partido da Mobilização Nacional (PMN) no Acre, o advogado Roberto Duarte foi anunciado na última segunda-feira (27) como pré-candidato ao Senado Federal na chapa formada ainda por DEM, PSD, PRTB e Partido Militar Brasileiro (PMB).

Duarte ganhou projeção em 2013 por ser um dos advogados da Telexfree no Acre, empresa que é investigada por suspeita de atuar em um esquema de pirâmide financeira.

Duarte diz que foi convidado pelos pré-candidatos ao Governo do Estado, o senador Sérgio Petecão e Tião Bocalom. "Foi um convite que recebi para concorrer na chapa deles", diz.

Ele diz que sua plataforma de campanha ainda está sendo construída, mas que a regulamentação das empresas de marketing multinível deve ser sua principal proposta. "Com certeza temos algumas metas. Principalmente a legalização e a regularização das empresas de marketing multinível que é a área que mais tenho atuado ultimamente", diz.

O pré-candidato acredita que o tema lhe trará o apoio dos divulgadores da Telexfree no Acre. "Eu espero ter o apoio dos divulgadores em minha campanha sim. Eles têm expressado isso nas redes sociais", comenta.

Prestes a concorrer pela primeira vez a um cargo público, o advogado diz estar sereno, mesmo se tiver que enfrentar políticos mais experientes, principalmente por contar com o apoio de políticos como Tião Bocalom (DEM) e Sergio Petecão (PSD).

"Estou muito tranquilo, bastante confiante. Porque sou o novo, não tenho rejeições e vim para mostrar trabalho. A política precisa de novas lideranças, temos que oxigenar os cargos políticos em nosso Acre, por isso aceitei o desafio", enfatiza.

Duarte gosta ainda de reforçar seu papel na Oposição à Frente Popular, coligação de partidos que governa o Acre atualmente. "Eu sempre fui oposição, nunca estive ao lado do PT. Nasci na Oposição e me criei na Oposição, é nunca estive do outro lado, é muito importante que fique registrado", finaliza


Yuri Marcel, Do G1 AC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário