quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

As fotos de Jardy Lopes são as prediletas do senador Jorge Viana

                               Fotos escolhidas pelo senador de vários fotógrafos acreanos. 

O fotografo tarauacaense, Jardy Lopes, continua fazendo sucesso com seus belos clicks, em Tarauacá, e cada vez mais ganhando notoriedade no cenário da fotografia acreana. Jardy é um dos fotógrafos preferidos do ex-governador e senador Jorge Viana (PT). Saiba o porquê. 

No ultimo domingo o fantástico fez a seguinte pergunta: Qual o pôr do sol mais lindo do Brasil? 

Na qual os internatas de todos os lugares do Brasil deveriam enviar suas fotos até ontem quarta-feira (15) para a redação do programa e uma entre as milhares será a escolhida, além da exibição em rede nacional, no programa de domingo (19). 

O senador Jorge Viana postou em sua Fan Page varias fotografias (um mosaico) mostrando o pôr do sol acreano, nas lentes das câmeras dos fotógrafos acreanos. Dentre elas duas são do taraucaense Jardy Lopes.


O SOL DO NOSSO ACRE
"O Fantástico de domingo perguntou qual pôr do sol é o mais bonito do Brasil. Eu já sei qual é e acho que todo acreano também sabe.

Vocês tem dúvida que o pôr do sol mais bonito do Brasil é do nosso querido Acre?” escreveu Jorge Viana. 

As fotos do tarauacaense já foi destaque na rede social do senador e também nos principais sites do Acre, por varias vezes. Além de ter tido seu nome mencionado na tribuna do Senado Federal como um dos principais nomes da fotografia acreana pelo petista da atualidade. 

As fotos do Jardy escolhidas por Jorge Viana 



Por Leandro Matthaus 
Leandro23333@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário