sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Panificadora Alternativa é campeã do Rachão 2013




Foi realizada na noite de quinta-feira, 05, no ginásio poliesportivo Ruynet Lima de Matos a grande final do Rachão 2013 entre o time da Panificadora Alternativa e o time do Beco. O campeonato é financiado pela lei de incentivo ao esporte do governo estado Acre , sendo coordenador pelo professor e desportista Flávio dos Santos “Kbyn”. Conta ainda com a parceria da Prefeitura Municipal de Tarauacá.

A competição durou seis meses e contou com a participação de trinta e duas equipes. Antes do inicio da decisão, a garotada do rachãozinho também disputaram a grande final. O time Matheus Games se tornou campeão, após vencer os Praianos pelo placar de 2 a 1.

Com as arquibancadas lotadas com direito a torcida organizada do vice-campeão Beco, “chuva de bombons” e sorteio de prenda pela organização. Isso tudo durante o pré-jogo. 

Ao jogo

A grande final iniciou às 21h21min, uma hora de atraso. Mais nada tirou o brilho da partida. Que começou com Beco pressionado a Panificadora Alternativa. De tanto pressionar veio o primeiro gol do Beco marcado pelo Rock, após cobrança de falta ensaiada, batendo no canto esquerdo do goleiro Zeca que mesmo saltando não conseguiu êxito. O segundo gol do Beco foi logo em seguida marcado pelo atacante Thiago. Rock marca o segundo dele e o terceiro do Beco. Com menos de um minuto Jean desconta para a Alternativa. Thiago arrisca de longe e marca o quarto do Beco com direito a frangasso do Zeca e delírio da torcida do Beco. Faltando menos de um minuto para o final da etapa inicial Jean marca novamente. Quatro a dois placar do primeiro tempo. 

No segundo tempo Sebastião marca o quinto gol do Beco- novamente com falha do arqueiro Zeca. Depois disso o Técnico da Panificadora, Dicélio Martins, mexeu no time. O jogador Matheus que no primeiro tempo teve uma atuação apagada começa a brilhar- marcando um golaço, Jean marca o quarto dele e empata a partida. Final do segundo tempo cinco a cinco. 

O jogo foi decidido no segundo tempo da prorrogação com direito ao quinto gol do artilheiro da noite, Jean é nome dele. 

Arbitrou a partida Raimundo Brasil e Jonas. 

Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário