sábado, 30 de novembro de 2013

JORDÃO: Aeronave de médio porte apresenta falhas técnicas em aeroporto no interior do Acre

A empresa enviou técnicos ao município para realizar reparos, e em seguida, a aeronave seguiu voo normalmente para a capital acriana.

Na tarde deste sábado, 30, a aeronave de médio porte, modelo Bandeirante, prefixo PT - OCW da empresa Rio Branco Taxi Aéreo apresentou falhas técnicas no Aeroporto Municipal de Jordão, interior do estado do Acre.

Não havendo suporte no município, a agência encaminhou imediatamente uma segunda aeronave, modelo Caravan com técnicos que identificaram uma falha na caixa de ignição. O problema foi resolvido e a aeronave seguiu voo normalmente para a capital acriana.

                   Passageiros embarcando na aeronave
 
Ricardo Marques, piloto da aeronave que veio executar o suporte, informou que todas as aeronaves da empresa Rio Branco Táxi Aéreo encontram-se com documentações e revisões em dias. No entanto, destacou que o problema é previsível ocorrer fora de base, mas não ofereceu qualquer risco a integridade física dos passageiros.

"Nossa empresa sempre zela pelo o compromisso próprio e dos passageiros que utilizam os nossos serviços". Finalizou o comandante, ressaltando o empenho da Rio Branco Táxi Aéreo nas atividades.

Kézio Araújo do Blog Fala Jordão - falajordao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário