O vereador Mirabor Leite, do PMDB, se redimiu da calúnia que fez aos funcionários da creche Criança Feliz e a Coordenação. Ao postar em sua página no FACEBOOK que uma criança de onze meses havia se acidentado e sua mãe tinha sido presa ao tentar agredir uma funcionária da entidade. O vereador reconheceu o erro drástico que casou a todo equipe ao publicar uma acusação sem antes procurar se informar da verdade. Caluniar é fácil e o difícil é provar.
veja na integra o que o vereador escreveu, depois de ouvir a versão da equipe da Creche.
Boa Tarde Amigos,
Como falei em meus comentários na noite ontem, que tinha ouvida uma mãe das crianças da Creche. Hoje pela manha meu primeiro oficio foi pegar a mãe que tinha me procurado e na presença de muitos colegas de trabalho tinha me relatado o fato no dia de ontem, e leva-la a creche para apurarmos o fato e ouvir a outra parte.
VEJA O RELATO DA MÃE: Me ligou dizendo que precisava falar comigo. Disse-lhe que vinhe-se a tarde que a recebia. Chegou dizendo-me que estava em seu trabalho quando recebeu um telefonema dizendo-lhe que tinha acontecido um acidente com o seu filho na creche, correndo pra lá, chegando viu seu filho com a mão quebrada na munheca e furada por um salto de sapato, desesperada tentou agredir a cuidadora, não se sentindo satisfeita foi em casa pegou uma faca na intenção de mata-la, sendo impedida e presa por policiais, quarta feira e solta no outro dia, quinta (ontem 18.07.13). Disse ainda que a cuidadora em questão tomava remédio controlado, e que o acidente tinha acontecido por conta de um desmaio da cuidadora por cima do seu filho.
AÇÃO: Como já passava das 17:00h deixei para o dia de hoje falar com a responsável da creche.
CRECHE: Chegando na creche juntamente com a mãe da criança, peguei os funcionários surpresos com a noticia, pois não tinha acontecido nada de anormal no ambiente da creche nestes dias em questão.
CONFRONTO: Confrontando a mãe e o responsável naquele momento pela creche ouve uma insistência da mãe em reafirmar o acontecido e o funcionário surpreso e até certo ponto revoltoso.
RESPONSÁVEL DA CRECHE: Com a chegada da responsável da creche, tivemos um dialogo interessante, ela reafirmando que desconhecia o fato. Depois da conversa, PASSEI A DESCONFIAR DA VERACIDADE do acontecido.
DELEGACIA: Fui até a Delegacia de policia, sendo acompanhado por um funcionário da creche, e lá chegamos a conclusão que tudo não passou de uma tremenda IRRESPONSABILIDADE desta mulher chamada Daniele, que fantasiou toda esta historia, acredito na intenção de se passar por coitadinha e absolver vantagens da minha pessoa.
APRENDIZADO: Sei e sou consciente que estava fazendo o meu restrito dever de representante do povo, isso nada mais que isso. Faria tudo de novo, com apenas uma EXCEÇÃO, Não divulgaria o fato ANTES DE OUVIR AS DUAS PARTES.
DESCULPAS: Quero pedir minhas desculpas de PUBLICO aos funcionários da creche, pelo ERRO, mas errei sim, mas na intenção de AJUDAR.
RECONHECIMENTO: É publico que fiz uma matéria ha uns 40 dias atras, denunciando a alimentação servida na creche. É PUBLICO também, que ha duas semanas retornei à creche e vi tudo mudado para melhor, FIZ UMA MATÉRIA PARABENIZANDO a nova direção. Não torso pelo quanto pior melhor, QUERO TRABALHAR PARA NOSSA GENTE TER UMA VIDA MAIS DIGNA!!!
Mirabor Leite
Nenhum comentário:
Postar um comentário