sexta-feira, 26 de abril de 2013

Cem anos só se completa uma única vez e não temos do que reclamar da festa, afinal foram contemplados todos públicos. Melhor dizendo administração está de parabéns pela organização.





Depois de muita festa e diga-se muito boa. Agora é a hora das coisas voltarem a sua normalidade.
A festa do centenário de Tarauacá foi sem sombra de duvida uma maravilha, em bora ainda teremos aqueles que busquem a perfeição até no nascer do sol.

Mais acredito acima de tudo que não é hora de falarmos dos pequenos erros que ocorrem nos grandes ou pequenos eventos é o momento de dizermos que foi uma maravilha, e foi. E acima de tudo temos de agradecer todos os organizadores desde Secretario de Cultura e desporto, João Maciel, ao gari que realizava a limpeza após a festa.

Foram seis noites de festa com atrações musicais voltadas para atender a todos os públicos: indígenas, evangélicos, católicos, juventude e etc...
Minha opinião pode não ser a dar maioria dos leitores que irão ler essa matéria, mas várias pessoas irão concordar com o que eu escrevi.
O palco, o som, painel eletrônico, tudo de primeiro mundo. Outro ponto que merece destaque foi à segurança do evento.

O prefeito Rodrigo Damasceno, vice-prefeito Chagas Batista e os secretários municipais, estão todos de parabéns e nós tarauacaenses temos que ser grato ao governador Tião Viana e ao presidente da Aleac (Assembleia legislativa do Acre) por patrocinado está grandiosa festa.

A festa do centenário foi muito bela e os gastos independentes do valor tem minha aprovação, e não venha os senhores dizer que esse dinheiro deveria ser investido em outra coisa, por que cem anos só se completa uma única vez e o povo merecia essa festa. Se administração não realizasse seria “crucificado e apedrejado” em praça pública. 

Como diria o pescador João do Ubiratam “Até Jesus Cristo que é perfeito foi crucificado, imagine nós que somos pecadores”.

Por Leandro Matthaus
Fotos: Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário