quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O comunista Marlindo eleito vereador poderá ser o novo diretor da penal e Railton Rodrigues assumiria em seu lugar.

Marlindo


Com o poder na mão tudo fica mais que diga o comunista Marlindo eleito vereador no domingo, 07, para legislar no parlamento tarauacaense de 2013 ao final de 2016.
Comenta-se nos bastidores da política tarauacaense que o comunista abrirá mão do mandato para seu colega de partido Railton Rodrigues primeiro suplente da coligação e em troca assumiria a direção da penitenciaria Moacyr Prado.  Marlindo foi aprovado no concurso da IAPEN para o cargo de agente penitenciário e mesmo pode assumir o emprego de agente e si afastar para exercer a função de parlamentar. Por telefone tentamos contato com o Marlindo pelo o numero 68-99..9766, porém não obtivemos excito.
Leandro Matthaus

2 comentários:

  1. Estimado, Leandro
    Lhe enviei um email. Deixe a URL correta do seu blogue no meu. Ou envie por email, será um prazer, ter o seu blogue exposto ao lado das minhas publicações, e divulgado no meu Programa de Rádio aqui no Sul. Estou no aguardo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Estimado, Leandro
    Eu já conseguir, acerta a URL, do seu blogue. Esta lá, estou seguindo, esta faltando apenas a Agencia disponabilizar ao lado das minhas publicações. Essa parte é a Agencia que faz. Solicitarei que coloque. Aguarde.E lhe comunicarei quando estiver disponivel.
    Abraços

    ResponderExcluir