quinta-feira, 14 de junho de 2012

Não tenho medo senhor coronel da política Tarauacaense


Não revelo minhas fontes
Mim ligaram querendo saber, quem foi à fonte que mim informou sobre a coluna, que escrevi na manhã desta quinta-feira 14, mais disse o seguinte: não revelo minhas fontes.

Nervoso
Um pré-candidato a prefeito que não gostou nada da minha postagem, mim ligou nervoso.

Não tenho medo
Não tenho medo de ameaças, que fique registrado, senhor coronel.

Vou continuar
Se há medo eu não conheço, por isso vou continuar escrevendo, afinal tenho direito de expressar e manifestar meus pensamentos.

Já tinha medito
Alguém já tinha medito que existe certo político em Tarauacá, que tenta intimidar as pessoas, em especial os que não compartilham com ele.

Só ligar
Meu número é esse 68-99399340 é só ligar que atendo.

Leandro Matthaus






Um comentário: