sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fundador do PT em Acrelândia toca fogo na sede do STR. Ele alega ter sido sequestrado





Mais um mistério na cabeça da população do município de Acrelândia, localizado a 101 km da capital. A sede do sindicato dos trabalhadores Rurais de Acrelândia foi incendiada pelo próprio presidente, Francisco Eugenes. O incêndio ocorreu por volta das duas horas da madrugada desta quinta-feira (26). A policia militar foi à acionada, mas ao chagar no local todo o prédio já estavam em cinzas. Por volta das seis horas da manhã de ontem, Eugênio se entregou à Policia contando uma história no mínimo estranha, informando que ateou fogo depois de ter sido sequestrado.
Na manhã de hoje (28), Eugênio deveria fazer a prestação de contas de convênios assinados com o governador Sebastião Viana, o que leva a policia suspeitar que a ação tenha sido motivada por terceiros. O delegado Fabrizzio Leonard disse que vai investigar todas as hipóteses.
Essa não é a primeira vez que Eugênio toca fogo na sede do sindicato. Ele é um dos fundadores do partido dos trabalhadores no município de Acrelândia. A diretoria do sindicato estava se preparando para as eleições da escolha da nova gestão que irá ocorrer no próximo dia cinco.
Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário