Mais um mistério na cabeça da população do município de Acrelândia, localizado a 101 km da capital. A sede do sindicato dos trabalhadores Rurais de Acrelândia foi incendiada pelo próprio presidente, Francisco Eugenes. O incêndio ocorreu por volta das duas horas da madrugada desta quinta-feira (26). A policia militar foi à acionada, mas ao chagar no local todo o prédio já estavam em cinzas. Por volta das seis horas da manhã de ontem, Eugênio se entregou à Policia contando uma história no mínimo estranha, informando que ateou fogo depois de ter sido sequestrado.
Na manhã de hoje (28), Eugênio deveria fazer a prestação de contas de convênios assinados com o governador Sebastião Viana, o que leva a policia suspeitar que a ação tenha sido motivada por terceiros. O delegado Fabrizzio Leonard disse que vai investigar todas as hipóteses.
Essa não é a primeira vez que Eugênio toca fogo na sede do sindicato. Ele é um dos fundadores do partido dos trabalhadores no município de Acrelândia. A diretoria do sindicato estava se preparando para as eleições da escolha da nova gestão que irá ocorrer no próximo dia cinco.
Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário