segunda-feira, 30 de abril de 2012

Alto Acre não aparece para jogo e Náuas fica sem jogar e sem os pontos da partida





Um fato até agora não esclarecido em sua totalidade marcou a rodada do estadual de futebol neste domingo(29). Dos três jogos previstos na rodada do campeonato acreano de futebol, apenas dois aconteceram. No Florestão estava marcado o confronto entre Alto Acre e Náuas, mas o time da fronteira não apareceu para o jogo. Os jogadores cruzeirenses entraram em campo e aguardaram no gramado por cerca de vinte minutos, mas o adversário não apareceu.
A Federação de Futebol informou que a diretoria do Alto Acre justificou a ausência alegando que o ônibus que traria a delegação para a capital quebrou na BR, a cerca de 14 km de Xapuri. Ainda segundo a Federação, a empresa enviou outro veículo para completar a viagem, mas os jogadores e a comissão técnica se recusaram a seguir para o local da partida. Sem uma das equipes a partida foi cancelada, quando na verdade deveria ter reconhecido o Wx0 em favor do Náuas.
O presidente da FFAC, Antonio Aquino disse em entrevista á uma rádio que a entidade irá remarcar a partida. A notícia não agradou a diretoria do Náuas que lamentou o fato de ter garantidos os três pontos por causa da ausência do adversário.
Prejudicada, a delegação do Cacique do Juruá seguiu ainda na noite de domingo para Cruzeiro do Sul, onde recebe o Rio Branco na quinta feira.
Plácido surpreende o Juventus
A sequencia de resultados positivos do Juventus foi quebrada ontem a noite no confronto com o Plácido de Castro. O Tigre da Fronteira meteu 2 x 0 no time da capital e manteve a chance de entrar no G4.
Rio Branco atropela o Atlético
Com gols de Ismael, Nilton Goiano e Nenem, o Rio Branco passou pelo Atlético e alcançou a liderança isolada do estadual com 22  pontos. O time estrelado terá na quinta feira um difícil compromisso, quando irá a Cruzeiro do Sul enfrentar o Náuas, na Arena do Juruá.
Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário