terça-feira, 27 de março de 2012

SENADOR POMPEU VENCEU O PRIMEIRO JOGO DA SEMIFINAL DO INTER BAIRRO E QUEBROU A INVENCIBILIDADE DA PRAIA

PRAIA
SENADOR POMPEU

MARCOS LEITE E JORGE
RAIMUNDO BRASIL
 IVAN DA TK BIKE




A Praia perdeu o jogo e a invencibilidade no inter bairro, na noite terça-feira 27. Mesmo com o grito da torcida que lotou o ginásio para ver o espetáculo do time praiano e gritando o nome do craque do time “Buru”. O time do Senador Pompeu não se intimidou com o grito da torcida e partiu para cima do adversário e chegou a colocar quatro a um no placar do ginásio coberto Ruynet Lima de Mattos, ainda no primeiro tempo.
Após o intervalo, o time da Praia esboçou uma reação com o atacante Buru que marcou três vezes consecutiva, mas não foi o suficiente para evita a derrota Praiana. Por outro lado os jogadores do SP estavam com o pé na forma e não desperdiçava as chances de mandar a bola para rede e com a vitória colocaram um pé na final.
O jogo terminou seis a cinco para o SP, pelo o SP os marcadores foram: Pote (2), Marquinho PM (2), Assizim (1) e o Léo (1), pelo a Praia o Buru fez (4), e o goleiro Tibi marcou (1).
As duas equipes voltam à quadra neste domingo primeiro de abril, às 17 horas. O time do SP joga pelo o empate, já que o saldo de gol não é critério de desempate no jogo de volta, se a Praia vencer por qualquer resultado leva o jogo para prorrogação, se per site o empate terá decisão nos pênaltis.
Jogadores do SP: Pacão, Careca, Marquinho PM, Pote, Josimar, Edu, Rosevaldo, Kiko, Léo, Assis e Assizim.
Praia: Tibi, Fina, Marlon, Buru, Afonso, Gena, Ocivan, Bi, Rossi e o Roxo.
Arbitragem do Marcos Leite e o Jorge merecem destaque da forma que conduziram o jogo, com respeito e impondo sua autoridade de arbitro dentro das quatro linhas, sem favorecer nenhuma das equipes.

Leandro Matthaüs

Nenhum comentário:

Postar um comentário