domingo, 25 de março de 2012

O que vai prevalecer na escolha do candidato a prefeito pela FPA em Tarauacá, o currículo político ou poder aquisitivo?

Chagas Batista

Rodrigo Damasceno.

Na disputa pela indicação para ser o candidato a prefeito em Tarauacá, entre Rodrigo Damasceno e Chagas Batista, pela FPA o que vai prevalecer, o currículo político ou o poder aquisitivo?
Rodrigo Damasceno é formado em medicina na universidade federal do Pará, recentemente  se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT), recriou a JPT e é sobrinho do empresário Raimundo Damasceno, considerado o homem mais rico de Tarauacá. Rodrigo conta também com o apoio do ex-prefeito Dr. Jasone Silva, que por conta da lei da ficha limpa não pode ser candidato, no entanto, Damasceno nunca disputou uma eleição.
Já Chagas Batista é militante político há mais de vinte anos, se elegeu vereador por dois mandatos consecutivos, nas duas ultimas eleições majoritária que ocorreu em Tarauacá (2004 e 2008), concorreu ao cargo de prefeito, perdeu as duas disputas, sendo que sua votação aumentou na última disputa. Batista tem grande prestigio nos movimentos sócias, por esta na maioria das vezes a frente destes seguimentos, atualmente comanda a SEAPROF.
Há muitas especulações nos bastidores da política local, quem dos dois terá o aval do governador Tião Viana para ser o candidato a prefeito de Tarauacá.

Leandro Matthaüs

Nenhum comentário:

Postar um comentário