domingo, 25 de dezembro de 2011

Francisco Souza (MOÇO) escreve aos amigos da escola

vai deixar saudades!


Caros amigos, 

Professores e funcionários nesses quinze anos que passei a frente da administração da Escola de Ensino Médio “Dr. Djalma da Cunha Batista”, aprendi que o mundo que se apresenta é amplo e transformador, exige atitude, respeito e tolerância. Vivenciei situações positivas e desafiadoras. Por isso foi necessário somar saberes e experiências de outros. Quero agradecer pelo empenho, pela dedicação e por haver compartilhado comigo dos ideais de construção de uma educação de qualidade e de fazer da Djalma Batista, uma referência em educação no município de Tarauacá. 

Trabalhamos intensamente, mas a escola conquistou prêmios a nível estadual, regional e nacional. Tivemos o privilégio de representá-la em Rio Branco, Goiânia, Brasília e Rio de Janeiro com os projetos que criamos e desenvolvemos. Fomos destaques no estado com os jogos escolares e representamos o Acre em João Pessoa e recentemente em Curitiba. 

Tenho plena convicção que foi sua presença amiga e o seu precioso trabalho que me deram coragem para repetir tantos mandatos e juntos criamos as ações e projetos que enriqueceram tanto os conhecimentos dos alunos quanto a credibilidade da escola. 

Agradeço pela tolerância que tiveram com o meu modo de ser, mas tudo que fiz tinha como propósito aprimorar os serviços que prestamos a comunidade e melhorar a vida de todos nós. 

Mas como tudo tem o seu tempo, chegou o momento que estou me afastando e passo a direção ao novo diretor eleito Professor Rodiley Cunha. 

Mais uma vez o meu muito obrigado pelo apoio, pelo companheirismo, pelas idéias compartilhadas, pelo espírito coletivo, pelos desafios superados, pela criatividade e principalmente pelo respeito e carinho que demonstraram por mim e pelos meus ideais educativos. 

Desejo a todos sucesso, paz, saúde e feliz Natal e um ano de 2012 de muitas realizações. 

Boas Festas!!! 

Meu abraço fraterno, 

Francisco das Chagas Silva de Souza (Moço).

Nenhum comentário:

Postar um comentário