Prefeito do Jordão se irrita com denúncia e chama prefeitura de “porra”
Não ponho um dedo no dinheiro da prefeitura. Tenho mil e duzentas cabeças de gado, mas tudo com trabalho. Não tiro nada dessa porra!”
Luciano Tavares, para Agência ContilNet
Hilário: "Tenho mil e duzentas cabeças de gado, mas tudo com trabalho"
O prefeito do Jordão, Hilário Melo (PT) foi mal educado ao responder as denúncias contra ele de enriquecimento ilícito, postadas no Blog do Aquiles.
Na denúncia consta que o prefeito é o maior latifundiário do município, sendo dono de 5% das terras da região, tem uma fazenda às margens do Rio Tarauacá, dois quarteirões , várias casas alugadas e ocultou patrimônio em sua prestação de contas ao TRE declarando que possui apenas cinco mil reais em uma poupança.
No email constam ainda favorecimentos a familiares do prefeito e a secretária de educação Nágila Figueiredo, que segundo o denunciante manda mais no município do que Hilário Melo.
A secretária, aliás, é pré-candidata do PT à prefeitura do município, com apoio irrestrito do atual prefeito.
Para ouvir o prefeito sobre as denúncias entramos em contato com ele por telefone.
Ao ouvir toda denúncia, Hilário Melo sorriu e depois disse: “Peço muito a Deus que esse rapaz viva muito tempo. Minha família, a família Melo, tem aqui cem anos, por isso a gente tem alguma coisa, mas é por trabalho. Não ponho um dedo no dinheiro da prefeitura. Tenho mil e duzentas cabeças de gado, mas tudo com trabalho. Não tiro nada dessa porra!”, disse o prefeito que começa a ficar nervoso e desligou o telefone.
Nossa reportagem retorna a ligação e o prefeito disse: “Porra! não quero falar sobre isso e não autorizo que você use meu nome para falar sobre isso”, esbravejou desligando o telefone.
De acordo com a matéria postada no Blog do Aquiles, o município do Jordão é hoje palco de um dos maiores escândalos de corrupção, improbidade, nepotismo, peculato e mais todos os crimes que envolvem administração e usurpação do dinheiro público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário