A prefeita Marilete Vitorino , após quase oito meses de mandato , esteve presente em quase cem por centos dos eventos e debate de nossa comunidade .
Desde que assumiu o comando do governo municipal tem se reunido com os diversos setores da sociedade tarauacaense, como associação de bairro, sindicatos, marcado presença nas conferencias , tudo quanto é evento ela esta presente, inclusive na zona ural e comunidades indígenas.Este deveria ser um exemplo há ser seguido pelo os governantes de órgão público.
um governantes não pode viver escondido de seu povo, este é um dos lados positivo de sua administração de ouvi os anseios da população e tem se colocado a disposição naquilo que esta ao seu alcance, e sempre prestando conta do seu trabalho à frente da administração tarauacaense.
LEANDRO MATTHAUS
E esquece de administrar a cidade!
ResponderExcluirdeixa de ser puxa saco leandro, oq adianta beber caiçuma e quando chega em casa toma um purgante de sal amargo pra tirar do corpo, se agarra com os pobres e depois toma banho com sabão cotia pra tirar o cheiro deles, reunir com presidentes de bairros e não tapar um buraco e assim vai?!!
ResponderExcluirSer MARILETE SORRISÃO É MUITO FÁCIL.