segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MEMBROS DA AMATE PARTICIPARAM DE WORKSHOP REALIZADO PELA SOS AMAZONIA


amate



No dia 15 de setembro, alguns membro da ( AMATE)Amigos das aguas de Tarauacá/Envira, participaram de umWorkshop Promovido pela ONG SOS AMAZONIA para validação dos Planos de Gestão de Bacias Hidrográficas do Paraná dos Mouras e Liberdade.
Foi discutido e corrigido o Plano de Bacias Hidrográficas e sua gestão, com os membros dos comitês da comissão provisória. Agora após as devidas correções, o plano vai ser encaminhado para a provação em outro encontro em Rio Branco dia 29 deste, com os parceiros e financiadores do projeto.












Nenhum comentário:

Postar um comentário