terça-feira, 7 de junho de 2011

Revoltada com perseguição, deputada Marileide Serafim aconselha agricultor a plantar maconha



marileide_chora1a
Revoltada com o descaso de os deputados e do Governo do Estado, em relação ao problema dos pequenos produtores que são multados com valores extorsivos, a deputada Marileide Sarafim (PMN) desabafou ao relatar a situação de um agricultor proprietário de 28 hectares de terras, que já recebeu diversas multas e corre o risco de perder sua propriedade.
Cansada de pedir providências ao líder do governo, deputado Moisés Diniz (PC do B), que prometeu a visita de uma comissão de deputados a zona rural de Sena Madureira, para averiguar a situação dos pequenos produtores do Vale do Yaco.
“O agricultor teme ter que se mudar para a cidade, onde não teria o que fazer, mas diante de todo esse descaso, disse para ele plantar maconha, já que o produtor não tem valor no Estado, que faça igual na Bolívia”, disse em tom de revolta a deputada que cobrou compromisso do governo com o setor produtivo do Acre.
Marileide denunciou ainda, o diretor do Deracre, José Carlos, afirmando que ele teria invadido uma área de 1.000 hectares, onde segundo ela, funciona uma fazenda. “Eu mesmo estive lá. Desculpe-me, José Carlos, mas eu tenho provas”, acrescentou
Ray Melo, da redação de ac24horas – raystudio3@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário