quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quem é o líder político que orgulhava o Kabyn e hoje, o mesmo não li cumprimenta mais


CALMA GENTE!!!

NÃO HÁ ESPAÇO PARA MENTIRAS...HÁ???

TUDO PASSA, ATÉ UVAS PASSA...IMAGINEM POLÍTICA


Se tem uma 'coisinha' que me deixa chateado é gente querendo ser metido. Imaginem que quando "alguns" estavam no poder sorriam de 'orelha a orelha' e hoje, como perderam o que tinham - o que é de praxe - passam pela gente como se não fôssemos ninguém. Quero dizer que não tenho culpa nem poder para pôr nem tirar ninguém de seu cargo político. As idéias que faço à administração é para crescimento de nossa população de Tarauacá. 

A 'panelinha' do meu partido também está assim. Imaginem que um dos líderes que mais admiro aqui na cidade do abacaxi nem me cumprimenta mais. Às vezes não queremos dinheiro nem poder, mas o bom respeito é bom e não custa nada. Tudo que vem fácil, perde-se facilmente. se for preciso elogiar eu faço, se for para criticar eu critico, mas se for para ser orgulhoso e arrogante, isso eu não faço com ninguém. Gente a política não serve para isso. Voces passam 15, 20 anos sendo políticos e não produzem nada de bom e querem reconhecimento de que? Quais projetos desenvolvem? O que têm feito para melhoria da qualidade de de vida da população de Tarauacá? 

Sinceramente... desenvolvam e façam com que a população se orgulhem de voces e levem seu nome para aos quatro cantos da cidade de Tarauacá. Seja voce do PA ou PV. Brevemente estou saindo do partido que mais me espelhei pelas lutas e amizades - quase sempre errôneas - mas me sinto feliz por não permitir ser mais um 'amordaçado' dessa política fajuta que existe aqui na 'terrinha' da mulher bonita. Venci...Venci pelo meu esforço e dedicação que tenho na minha vida e quanto mais ajudo - seja lá no que for - mais me sinto feliz na vida. Há quem diga que isso é melancolia, mas aqui não há espaço para brincadeirinhas na net. Todos nós nos conhecemos não é?. 

Se tiver que criticar, critique....se tiver que dá conselhos...der....se tiver que caminhar sozinho...caminhe...mas se tiver que ser seu...será, com certeza. Um abraço aos bons políticos de Tarauacá. eles existem!!!


Por Blog do Kbym 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário