quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Jéssica Sales e Flaviano Melo ignoram vontade dos acreanos

Os deputados federais do Acre: Jéssica Sales  e Flaviano Melo, ambos do PMDB, ignoraram a vontade do povo, principalmente do eleitorado acreano ao votar a favor de Temer. Uma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha antes do dia votação (02 de agosto) indicou que noventa por cento eram a favor da investigação de Temer pelo STF. 
Deputados não resistiram as gordas emendas parlamentares. Ou seja, venderam o voto em prol da liberação de emendas, algo que já é obrigatório.

Jéssica disse na votação do impeachment de Dilma Rousseff, que o seu pai, o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, lhe ensinou a andar com o povo. Contudo, demonstrou que seu discurso é uma antítese. Filha de quem enriqueceu sem trabalhar, a peemedebista faz o jogo obscuro que o pai lhe ensinou. A política vale tudo, desde que o bolso encha. 

Flaviano é aquele ex-governador que quase mata os funcionários de fome, pois não pagava. Na sua gestão, a PM comia ovos no café da manhã, almoço e janta. É um escárnio chamado político que infelizmente ainda recebe o voto dos acreanos. 

Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário