terça-feira, 11 de julho de 2017

Tarauacá: Rede Sustentabilidade discute o nome da vereadora Janaína Furtado para disputar uma vaga na Aleac

TARAUACÁ: REDE SUSTENTABILIDADE DISCUTE POSSÍVEL CANDIDATURA DO PARTIDO PARA DISPUTAR UMA VAGA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

Raimundo Accioly, Portal Tarauacá



Em reunião de sua direção na noite desta segunda feira, 10 de julho, a Rede Sustentabilidade, iniciou um debate sobre a possibilidade do partido lançar candidatura própria para disputa de uma vaga à Assembléia Legislativa na eleição de 2018. O nome previamente discutido é da Vereadora Janaina Furtado, primeiro e único mandato parlamentar do partido em todo o Estado do Acre.

De acordo com o Porta Voz da Rede Professor Eurico Paz, o debate será realizado com tranquilidade no interior do partido, passando também pela avalização da direção estadual e da decisão pessoal da Janaina.

“Foi apenas uma discussão inicial, porém com muita responsabilidade. Janaina é uma parlamentar destacada na câmara de vereadores, já provou sua capacidade de representar bem o povo e seria uma grande honra para nosso partido poder apresentá-la ao povo do Acre como candidata a deputada“.

Janaina disse que está a disposição do partido para essa discussão. “Sou vereadora e vou continuar firme com meu mandato defendendo o povo de Tarauacá, sempre pronta para os desafios que se apresentarem futuramente“, afirmou a vereadora.

(Assessoria Rede)

Nenhum comentário:

Postar um comentário