sexta-feira, 7 de julho de 2017

Carlos Tadeu e Roberta Amorim transformaram os presentes de casamento em solidariedade



O presidente da Câmara de Vereadores de Tarauacá, Carlos Tadeu ( PCdoB), e a ex-miss do município e estudante de nutrição ,Roberta Amorim, se casaram no dia 30 de junho. Os votos matrimoniais foi realizado atrás da Igreja Matriz de São José.


O casal optou por uma festa simples, entretanto, não faltou glamour no casamento do político com a estudante. 

O mais novo casal da magnífica Tarauacá transformou a celebração num gesto de grandeza. Os convidados em vez de levarem presentes caros, tipo joia, roupas ou utensílios para a casa como conhecemos de forma amiúde, desta vez, os noivos solicitaram cestas básicas para distribuir às famílias carentes do município. Lógico que nem todas serão contempladas, todavia, o mais importante é o gesto inovador que os pombinhos estão realizando. 

Paulo de Tarso, soldado romano que virou apóstolo após a ressurreição de Cristo, em carta aos Coríntios disse "que quando um homem e uma mulher se casam tornam-se um só corpo". Assim, fizeram os noivos no momento que proferiram a célebre frase: até que a morte nos separe. 

Já o Divino Mestre Jesus determinou: "daí de comer e beber aos que têm fome". Parafraseando Jesus, não em palavras mas na prática, Carlos e Roberta farão este belo gesto. Ou seja, levar o pão a mesa de quem não tem.

No Facebook, Roberta Amorim comentou a respeito do gesto inovador dos dois. 
"
BOM DIA!!!

Como algumas pessoas do meu Facebook sabem, me casei na última sexta feira. Então, pra fugir um pouco dos padrões com a tão famosa "lista de presentes" eu e Meu esposo optamos por pedir aos convidados CESTA BÁSICA, isso mesmo... largamos de mão os eletrodomésticos, utensílios de cozinha entre outros para assim poder ajudar quem precisa. Sei bem que não vou poder ajudar a todos, pois não tenho o suficiente, mas sei que mesmo no pouco, Deus transforma no muito e de alguma maneira vou me sentir realizada por ter ajudado quem realmente necessita. Obrigada a todos meus convidados que ajudaram nesse meu projeto, obrigada de coração. ❣️

#vamosasentregas #blessedbygod #fazerobemsempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário