sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

O DIPLOMA DO POVO

 

Hoje ao receber o diploma de Deputado Estadual, lembrei que foi muito suor derramado pra chegar ali. Percorremos avenidas, ruas, becos e ramais, Rios e igarapés, semeando sonhos e esperança. Um por cento do eleitorado do Acre acreditou na nossa proposta, parece pouco, mas para mim foi extraordinária nossa votação. Uso as redes sociais para agradecer ao povo do meu Estado a confiança e pra dizer que este mandato será um instrumento de luta por melhores dias para os homens e mulheres no nosso Acre.


Obrigado

Juventude Guerreira,Trabalhadores da Saúde,Meu partido, Minha família,Meus amigos, Meu povo de Tarauacá, Jordão, Rio Branco e todo o Acre.




Nosso mandato é portador de muita esperança e de grande responsabilidades, estou ciente disso.

QUE DEUS NOS ABENÇOE!!!!

Parabéns à todos os eleitos




















deputado estadual eleito Jenilson Leite ( PCdoB) postou na sua página no FACEBOOK.
Foto- Gleilson Miranda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário