quarta-feira, 16 de julho de 2014

Série candidatos a deputados de Tarauacá: Dr. Babá Rosaldo

Sou o Dr. Baba, nasci no seringal Santa Luzia, no alto Rio Tarauacá, sou filho de dois cearenses, Raimundo Ferreira, atual soldado da borracha e de Edite Aguiar, sou de uma família de 8 irmãos, tenho maravilhosos filhos Dyme e Alane, comecei a estudar com 12 anos de idade , me chega uma pessoa mandada por Deus e me perguntou: se você quiser estudar medicina eu pago sua faculdade e essas duas pessoas foram Raimundinho e Ivete Damasceno do grupo RI, aos quais eu tenho a maior gratidão por eles dois, em seis anos me formei em médico e voltei pra minha querida Tarauacá e comecei a prestar meus serviços como médico no Hospital Dr. Sansão Gomes, onde adquiri uma grande experiência com Dr. Jasone, Dr. Marlino e o Dr. Cheker Ralda Nain, depois disso foi inalgurada a maternidade onde eu fui o primeiro médico junto com Dr. Jasone a trabalhar na quela casa de saúde, nas eleições municipais de 2004, fui candidato a vice-prefeito, onde perdemos por uma pequena quantidade de votos, cheguei trabalhar em todos os postos de saúde e em todos os rios de Tarauacá, depois disso resolvi ir trabalhar no município de Feijó, ao qual assumir varias funções, fui Diretor Geral, Gerente de Assistência e Diretor Clínico do hospital de Feijó e em 2010 fui nomeado Secretário municipal de saúde, onde implantei dois programas da família e e Academias comunitária, através do programa SIS FRONTEIRA adquiri uma bicicleta para cada agente comunitário de saúde, fizemos atendimentos de saúde em todos os rios e ramais de Feijó, em 2013 fui candidato a vice-prefeito novamente e perdemos as eleições, mais meu partido PSDB fez 4 vereadores. Hoje sou candidato a Deputado Estadual com o número 45.789, meu slogan é: Dr. Baba, o Médico da familia, e digo que hoje estou preparado para ser um representante do povo na Assembléia Legislativa.

Mande sua história pro meu email: Leandro 23333@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário