segunda-feira, 5 de maio de 2014

TJ do Acre convocará mais de 100 aprovados nos concursos de 2010 e 2012


O presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Roberto Barros, assinou nesta segunda-feira (5), o edital de convocação de 102 candidatos dos últimos dois concursos da instituição para provimentos de cargos do quadro pessoal efetivo do Poder Judiciário do Estado.

“No ano passado nós nos dedicamos à implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores que já se encontravam contratados. Neste ano já com o Plano em andamento, fizemos um levantamento das demandas de todas as unidades do Judiciário, em todas as suas áreas, seja na Capital ou no interior, no 1º ou no 2º grau. A partir desses dados, seguindo também as orientações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que indicam que a distribuição de pessoal deverá levar em consideração o número de processos novos e também o número de processos baixados nas unidades, isso exigiu da gente mais estudos e mais preparação para essa convocação”, explicou o desembargador Roberto Barros.

O edital de convocação deverá ser publicado nesta terça-feira (6) com todas as informações, incluindo documentação necessária e prazos, como a data da posse.

Serão convocados os aprovados nos certames de 2010 e 2012 para os seguintes cargos de níveis médio e superior: técnico judiciário, assistente social, analista de suporte, contador, analista de sistemas, psicólogo, técnico em comunicação social e analista na área de Direito.

Após serem empossados em seus respectivos cargos, eles irão atuar não apenas na Comarca de Rio Branco, mas também no interior do Estado: Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Manuel Urbano, Mâncio Lima, Núcleo Jordão, Núcleo Marechal Thaumaturgo, Porto Acre, Sena Madureira, Senador Guiomard e Tarauacá.

Ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário