quarta-feira, 7 de maio de 2014

Tarauacá: Ex-candidata a vereadora pelo PT, postou na rede social que foi abandonada pelo partido e o prefeito


 

Rosemista Marinho usou sua página no FACEBOOK para falar de sua decepção com o prefeito Rodrigo Damasceno e o seus correligionários petistas. Rosemista foi candidata a vereadora pelo PT em 2012, embora não tenha sido eleita contribuiu para a vitória. A petista está desempregada, e ainda devendo as prestações do empréstimo ao banco, porque nos primeiros meses de gestão ganhou um cargo de cuidadora na Creche Criança Feliz e fez um empréstimo, só não poderia imaginar que seu colega de partido deixaria desempregada logo em seguida.


Leia a postagem da petista. Ressaltando não alteramos sequer um ponto. 

"Como é a vida eu candidata a vereadora pelo PT, são poucas as que tem essa coragem , mais eu tive no momento difícil e lindo de minha vida atendi ao pedido de um amigo Josman Neri Tarauaca uma pessoa a qual tenho uma grande amizade , naquele momento ele já tinha indo atrás de outras companheiras mais as mesma não aceitaram , no momento de muita peleja pois já se faltava pouco para as eleições , e tinha que ter 50% de mulheres na chapa , faltava um dia quando o mesmo chegou em minha casa e me pediu ser não os outros companheiros candidatos a vereadores não poderiam sair nem mesmo o prefeito Rodrigo Damasceno ,então para ajuda o meu partido e e meu amigo dei meu nome, era eu e outra companheira nessa jornada da politica um mundo diferente mais mesmo assim fomos a luta , eu não pude fazer muito pois estava ja na vesporas de ganhar nenê , no mes de setembro minha filha nasceu , um parto cesário muito complicado pois a mesma morria dentro de mim , mais graças a Deus e as médicos ela veio a nasce bem, fiquei de cama por 15 dias pois tinha pressa pra sair pra rua pedi voto pro Rodrigo Damasceno , na maternidade eu fiz campanha fui chamada de doida , não tive o famoso resguardo , fui pra ruas . e outras coisas acontecerão.

Meu prefeito o qual fiz briga por ele defendi seu nome se elegeu bravo fiquei muito feliz.

No primeiro mes de mandato bacana tudo novo caras novas , no terceiro mes emfim fui vista , a candidata a vereadora do PT fui trabalhar na creche como cuidadora infantil um trabalho digino amem. animada que pensava que ia trabalhar os 4 anos fiz um impretismo , tudo ia bem, quando em outubro fui demitida , passei 5 meses sem pagar o banco na qual me mandava varias cartas de com braças, agora tou eu desempregada com muitas contas pra pagar.

A gora eu me pergunto onde ta o prefeito que eu ajudei tanto , sera que somos visto na quando se precisa , quando eu o procurei fui mal interpretada me senti humilhada pelo o mesmo , me disse que era uma tartaruga que quanto mais se sentia emprisionado escondia a cabeça .

ok não vou mais atras um dia Rodrigo eu te ajudei , nuca cuspa pra cima se não ele cai na cara , hoje sou eu que preciso do senhor amanha pode ser o senhor , como vc um dia me disse que não gosta dessa frase eu digo outra vez o mundo dar voltas, mais com tudo isso eu te desejo muita paz e sabedoria , que tudo que tem feito por mim Deus de em dobro .

Fome não morrerei pois Deus é maior .

se um dia precisar de mim uma coisa eu te garanto eu estarei pronta pra ajuda , pois foi assim que meu pai me ensinou , se teu inimigo te bate na cara vire a outra face pra se batida também.

OBRIGADA POR NADA"
Rosemista Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário