terça-feira, 6 de maio de 2014

Senador Jorge Viana rasga elogios e diz que Binho Marques é mal aproveitado pela administração do PT


O senador Jorge Viana (PT) entrou na onda do selfie e postou nas redes sociais, uma fotografia tirada durante um almoço no domingo, no Arara’s Restaurante, com o ex-governador Binho Marques – que se tornou um tipo de desafeto do governador Sebastião Viana, após conceder entrevista ao jornalista Nelson Liano Jr. – dizendo que sua administração se aproximava mais da proposta que Jorge Viana iniciou para promover o desenvolvimento do Acre.

O ex-governador Jorge Viana nunca escondeu o entusiasmo quando fala de seu sucessor, Binho Marques. Em seu post, Jorge declara que estaria fazendo uma homenagem ao ex-governador. Para ele, Binho estaria sendo mal aproveitado. “O Binho é uma das maiores autoridades do Brasil em educação. Pena que esteja sendo mal aproveitado. Foi bom ter estado com o Binho neste feriadão. O Acre deve muito a ele. Vocês não acham?”, questiona Jorge Viana.

Empresário não confiam em Marina Silva


Analistas políticos de todo o Brasil estão fazendo um diagnóstico nada favorável sobre as chances de Eduardo Campos (PSB), chegar à presidência da república. Os especialistas estão dizendo que os empresários e industriais brasileiros dizem que Campos não será presidente porque eles não confiam em Marina Silva (REDE), que mantém o discurso preservacionista, espantando os capitalistas que movimentam a economia brasileira.

Além de ter um discurso pouco atrativo à classe empresarial, Marina Silva seguiu a tendência de figurinhas carimbadas da política brasileira, em renegar suas origens. Ela não veio ao Acre, nem na alagação do Madeira. Nos bastidores, políticos e simpatizantes da presidenciável “ecologista” afirmam que ela ignora seu Estado porque o colégio eleitoral daqui não representa nada para suas pretensões em nível nacional.

Tucanas do bico rosa declaram apoio à Márcia Bittar

A ala feminina do PSDB realizou na manhã de segunda-feira (5), um ato em apoio à Márcia Bittar. A esposa do pré-candidato ao governo do Acre, Márcio Bittar (PSDB) anunciou na semana passada, que estaria abrindo mão de disputar a sucessão do marido na Câmara dos Deputados. As tucanas do bico rosa, acreditam que a decisão não contribui para ampliar o espaço da mulher na política do Acre. A manifestação foi organizada para pedir que Márcia repense sua decisão e mantenha sua pré-candidatura no ninho tucano.

Ray Melo, ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário