quinta-feira, 22 de maio de 2014

Política: Carlos Coelho pedirá desfiliação do PEN nesta sexta-feira


Carlos Coêlho, Suplente de Senador, se sentidos desvalorizado pelo seu Partido, PEN. Onde foi escolhido em Seminário do Partido, como um nome para concorrer como Suplente de Senador, ao lado da deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB). Sequer foi ouvido sobre a sua indicação. A Direção do Partido trocou sua indicação, pela Secretaria de Turismo, onde foi indicada a Jornalista Raquel Moreira, irmã do Deputado Astério Moreira. Este é um dos fatores que levarão o articulador político acreano com enumeras vitórias como coordenador de campanha pedir a desfiliação nesta sexta-feira (23). 

Coêlho é o que chamamos de “pé-quente” na linguagem política. Sobre sua coordenação política Petecão (PSD) foi eleito deputado estadual, federal e senador da república. Tendo chegado ao Senado numa disputa, quase particular, contra o comunista Edvaldo Magalhães, que tinha todo o poderio econômico da FPA trabalhando para ele, além dos votos casados com Jorge Viana. 

Também coordenou a campanha do atual prefeito Rodrigo Damasceno. Com todo este conhecimento político, ainda assim, não teve o reconhecimento do PEN. 

Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário