quinta-feira, 1 de maio de 2014

NOTA EM HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHADOR "VIVA O DIA PRIMEIRO DE MAIO"


Trabalhadoras e trabalhadores. Nesta semana do primeiro de Maio, priorizamos o dialogo com as categorias organizadas dos trabalhadores de Tarauacá. Reunimos com sindicato dos trabalhadores Rurais e sindicato dos trabalhadores em educação. Reunimos ainda com as organizações da juventude e do movimento comunitário. Os objetivos dessa iniciativa foi no sentido de ouvir demandas, reivindicações e conservar a fiel origem da celebração do dia primeiro de maio.


Neste primeiro de maio temos muito o que comemorar, mas também temos muito o que reivindicar. É com essa compreensão que milhares de homens e mulheres de diversos lugares do mundo recordam também os cinco mártires de Chicago condenados a morte por reivindicar direitos e vida digna. 


Reconhecemos que tudo não acontece na velocidade que desejamos. Enfrentamos grandes dificuldades no atendimento das demandas sociais e na oferta de emprego, mesmo assim desencavamos o concurso publico que há mais de uma década não acontecia em Tarauacá. As vagas ofertadas são poucas, mas isso não é motivo para desanimar, pelo contrario, é motivo para recarregar nossas energias e acumular mais forças para avançar mais rápido. 


Apostamos no protagonismo popular. É ao lado do povo que podemos vencer as dificuldades. Essa é nossa opção. 


Viva o 1º de Maio! Viva as trabalhadoras e os trabalhadores de Tarauacá! Viva o Brasil! 


Chagas Batista Prefeito em exercício de Tarauacá


Por Chagas Batista Prefeito em Exercício Fotos Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário