terça-feira, 6 de maio de 2014

Gladson tem apoio do presidente nacional da Assembléia de Deus


O deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) recebeu, na tarde desta segunda-feira, 05, em São Paulo, do presidente nacional das Igrejas Assembleias de Deus no Brasil e no Exterior, José Welligton Bezerra da Costa, declaração de apoio à sua pré-candidatura ao Senado da República.

Cameli viajou para São Paulo a convite do vice-presidente estadual da Assembléia de Deus no Acre, pastor Pedro Abreu, que participa da Escola Bíblica de Obreiros realizada mensalmente na capital .

A conversa com Gladson Cameli entusiasmou José Wellignton e Pedro Abreu, que o citaram como um jovem capacitado e preparado para representar as famílias cristãs no Congresso Nacional. “Estamos bastante felizes com a visita do deputado Gladson Cameli, pois o consideramos um parlamentar atuante e compromissado com os valores cristãos, por isso somos gratos pela sua vida e por seu compromisso com seu estado e país”, disse Pedro Abreu.

Gladson Cameli agradeceu a confiança dos ministros evangélicos e recebeu orações pela sua vida e de sua família. “Me sinto honrado e ao mesmo tempo abençoado por esta oportunidade de expor meus ideais como homem e político para as nobres autoridades evangélicas como o presidente José Wellignton e o pastor Pedro Abreu, um acreano que muito nos orgulha por sua dedicação ao evangelho. Tenham consciência de que minha responsabilidade e compromisso com a nação cristã é de coração e uma é das prioridades da nossa caminhada em favor do Acre e do Brasil”, afirmou Gladson.

O dirigente evangélico das Assembléias de Deus no Brasil visitará o Acre em 29 de agosto deste ano para participar do Congresso Estadual de Missões, que será realizado no município de Senador Guiomard. Gladson garantiu presença no evento.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário