terça-feira, 22 de abril de 2014

TARAUACÁ: CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA SERÁ REALIZADO NO PRÓXIMO DOMINGO


No próximo domingo, dia 27 de abril, será realizado o Concurso Público da Prefeitura de Tarauacá. Há 10 anos foi realizado o último concurso efetivo da PMT.

Três mil inscritos disputam uma das 150 vagas disponíveis para as Secretarias de Administração e Educação, em níveis fundamental incompleto, médio e superior, com salários variam entre R$ 725,33 e R$ 1.924,71.

A Fundape já divulgou a relação dos locais onde serão realizadas as provas.

HORÁRIOS DAS PROVAS -(EDITAL) 

4.6. As provas serão realizadas no município de TARAUACÁ, com observância ao item 
1.3.1. no dia 27 de abril de 2014 nos horários das 14:00 às 18:00horas nos locais a erem publicados no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de TARAUACÁ e constantes do cartão de informação do candidato a ser obtido através da Internet no endereço eletrônico http://fundape.ufac.br, a partir das 11:00 horas do dia 15 de abril de 2014. 

4.7. Os portões dos locais de aplicação de provas serão fechados às 13:40 horas, e é de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta do local e horário de realização das provas. 

4.8. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 40 (quarenta) minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e de corpo transparente, documento de identidade original, conforme subitem 4.1 e cartão de informação. A FUNDAPE não fornecerá qualquer material adicional aos candidatos, além do caderno de provas e CARTÃO DE RESPOSTA (GABARITO). 

4.9. Não será permitida a entrada de candidatos, sob qualquer pretexto, após o fechamento dos portões do local de aplicação de provas. 

4.10. Não haverá segunda chamada para as provas. O não comparecimento, seja qual for o motivo que tenha determinado a ausência do candidato, implicará na eliminação automática do concurso. 

4.11. Fica vedado o ingresso no local das provas de pessoas estranhas ao Concurso. 

4.12. O tempo de duração da prova será de 04 (quatro) horas. Não haverá, por qualquer motivo, prorrogação do tempo previsto para a aplicação das provas. Durante os primeiros 30 (trinta) minutos, a partir do início das provas, o candidato deverá conferir se o caderno de provas está completo (número correto de questões, cargo a que concorre etc.). Havendo incorreções, deverá solicitar ao fiscal de sala a troca do caderno. Decorrido esse tempo, antecipadamente comunicado pelo fiscal de sala, não mais será feita a troca do caderno por qualquer motivo. 

4.13. O horário de início e término das provas, para controle dos candidatos, será marcado 

em local visível, dentro de cada sala de aplicação, observando o tempo de duração estabelecido no subitem 4.12. 

4.14. O candidato que porventura sentir-se mal durante a realização da sua prova, poderá interrompê-la até que se restabeleça no próprio local de realização das provas. Caso o candidato não se restabeleça para terminar sua prova dentro do horário (subitem 4.12), estará eliminado do concurso público. Se o candidato se retirar do local de realização da prova, não poderá retornar para terminá-la. Não será concedido tempo extra a qualquer candidato, a qualquer pretexto. Caso o candidato já tenha preenchido parte do gabarito, este será considerado para efeito de correção; caso não tenha preenchido, não será permitido que outra pessoa o faça. 

4.15. Após resolver todas as questões da prova, o candidato deverá marcar suas respostas, com caneta esferográfica de tinta azul ou preta e de corpo transparente, no CARTÃO DE 

Veja AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário