quarta-feira, 30 de abril de 2014

PREFEITO EM EXERCICIO CHAGAS BATISTA SE REUNE COM JOVENS E FALA DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A JUVENTUDE


O prefeito, em exercício, Chagas Batista recebeu na manhã desta terça-feira, 29, em seu gabinete, os jovens representantes da juventude do nosso município, para uma reunião de apresentação de pautas debatidas as politicas públicas e as formas de articulação entre os movimentos, em busca de melhorias para a juventude Tarauacaense.

O prefeito, em exercício Chagas Batista agradeceu a presença de todos os jovens. “Eu não tenho dúvidas que estamos reunidos para fazer o bem para milhares de pessoas. Quero contar com a parceria da juventude para fiscalizar nossa cidade”, disse o prefeito.

Batista destacou que Tarauacá tem a marca do trabalho e de pessoas ordeiras.

Para o prefeito, o encontro foi uma importante abertura de diálogo, que segue os moldes da atual administração que tem aproximado as pessoas de sua gestão, colocando-as em primeiro lugar.

Além do prefeito, em exercício Chagas Batista, participaram do encontro o secretário de promoção social, Antônio de Araújo “Príncipe” e o secretário de cultura, turismo e desporto, João Maciel, ressaltando a abertura inédita das secretarias municipais para ouvir os jovens.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário