terça-feira, 29 de abril de 2014

Coluna política: Paulo Ximenes poderá surpreender a cúpula petista de Tarauacá


Assessores do prefeito Rodrigo Damasceno não acreditam que o pré-candidato a deputado estadual Paulo Ximenes (DEM), terá uma boa votação em Tarauacá. Paulo Ximenes que na eleição de 2012 foi um dos principais colaboradores da eleição do petista, hoje é persona non grata na gestão. No entanto, Ximenes poderá surpreender toda cúpula do governo tendo uma boa votação na terra do abacaxi e conquistando uma vaga na Aleac.

Chamada atenção
Segundo fontes ouvidas pela coluna algumas pessoas que compõe a gestão que outrora declaram apoio a Paulo já foram chamadas atenção.

Janilson Leite
O médico Janilson Leite pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB, o candidato comunista que terá apoio do partido nos municípios de Tarauacá e Jordão, após ter sido apresentado como o pré-candidato do partido sua honra tem sido atacada covardemente. Janilson é mais um filho de pobres que teve a oportunidade de estudar e se formar. Uma coisa é o cidadão discordar do seu partido, do seu tio, o vice-prefeito Chagas Batista, outra é atacar a honra de um homem que decidiu ser candidato. Não sou defensor, tampouco advogado do médico, mas não posso concordar com difamação pelo simples fato que ele vai ser candidato pelo partido comunista. O cidadão deve debater ideias e não a vida daqueles que souberam aproveitar a oportunidade e se tornar vencedor.

Cadmiel Bonfim
Sargento da polícia militar e evangélico da maior denominação evangélica do Acre, Igreja Assembleia de Deus, é pré-candidato a deputado estadual. Bonfim é natural de Feijó e membro de uma das famílias mais tradicionais da política feijoense. Tudo indica que ele se filiará ao PR, do ex-deputado federal Iderlei Cordeiro.

Cadmiel Bonfim II
O militar é conhecido em todo o estado por trabalhar com empréstimos consignados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário