quinta-feira, 10 de abril de 2014

Coluna política: Carro do vereador Marlindo Pinheiro fica atolado no meio da rua, que foi asfaltado há menos de dois anos



Deu cegueira
A empresa Acassia Construções, responsável pela terceirização dos funcionários da Prefeitura de Tarauacá foi a única que viu e leu a publicação do edital do pregão 21/2013, as demais deu cegueira.

Interessados
Varias empresas tinham interesse neste pregão, inclusive, a Cop Brasil, que ganhou os pregões de Sena Madureira e Epitaciolandia. Um dos sócios da Cop informou à coluna que soube desta terceirização, no último domingo, 06/04, quando veio passear em Tarauacá. Ou seja, ninguém mais soube ou oviu falar sobre o pregão 21/2013 senão a vencedora e única concorrente.

Braço de deputado
Costumamos dizer que o rio Amazonas é um “braço” do Mar. Em Tarauacá estão dizendo que a Acassia é um “braço” do deputado estadual do PT, que vai concorrer à reeleição com o apoio da PMTK.

Denuncia
Aprovados no concurso simplificado da Creche Municipal Criança Feliz foram deixados de lados para dar lugar aos indicados de um vereador aliado e também do gestor. Os espetinhos só não imaginavam que os prejudicados, no caso cinco, iam recorrer ao poder legislativo e a justiça. O edital diz que quinze seriam contratados de imediato. Os demais ficariam no cadastro de reserva, porém, o chefe mandou contratar dez e descartar os cincos para dar lugar os terceirizados da Acassia.

Janaína Furtado
A denuncia partiu do blog da vereadora Janaína Furtado (PSD). Ela também usou a tribuna da Câmara na sessão desta quarta para denunciar as irregularidades cometidas pelo prefeito.

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário