domingo, 12 de janeiro de 2014

Vagner Sales mostra realizações e confirma que é candidato em 2014


O prefeito Vagner Sales reconhece que a política corre em suas veias e nas de sua família. Ele é um exemplo de pessoa que se dedica à política 24 horas por dia, desde pelo menos 1978 em sua Cruzeiro do Sul. São 34 anos de atividades vitoriosas que, mesmo com os problemas do último ano, não devem parar. Vagner Sales tem vencido os desafios impostos pela legislação: as acusações de improbidade dos tempos em que ainda era deputado, sempre defendendo sua inocência e o fato de apenas ele ser atingido pela Justiça, quando o fato foi comum à legislatura.

Nesta entrevista exclusiva à TRIBUNA, ele afirma que será candidato, sai da prefeitura dia cinco de abril, com uma grande lista de realizações e será um nome importante na sucessão. Confira a entrevista do prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales.

A TRIBUNA – O senhor ficou de anunciar neste início de ano a decisão sobre seu futuro político. O senhor permanece na prefeitura de Cruzeiro do Sul ou sai para disputar algum cargo na eleição? Se sair, disputará qual cargo?

Vagner Sales – Por mais que eu tenha me decepcionado com a política nesse que foi um ano muito difícil para mim, eu sou um homem político. Eu trabalho em política desde 1978, quando era cabo eleitoral, depois fui vereador de Cruzeiro do Sul, deputado e hoje sou prefeito, em segundo mandato. Já tinha tomado a decisão de parar de disputar eleições, mas, diante os últimos acontecimentos, desta situação de perseguição que passei durante o ano de 2013, com processo de cassação por um crime coletivo, um processo criminal coletivo, mudei de ideia. Veja bem que esse processo deveria atingir a todos os deputados do estado do Acre, ao todo, 27, já que três suplentes receberam as passagens aéreas que são o tema do debate. Eu tenho consciência que nunca recebi um real de cota de passagem. Mesmo assim, eu fui o único escolhido para responder a esse processo. 
Fui até ao Supremo Tribunal Federal, conversei com ministros, senadores da oposição, advogados do Tribunal de Contas, nós lutamos com muita força e graças a Deus, estamos vencendo. Acredito que esse meu processo, diante dos pareceres que eu tenho, vai ser realmente arquivado e, a partir daí, o meu nome está colocado como candidato a governador. Sou candidato a governador pelo PMDB, dentro de um entendimento, de uma coligação com oito partidos políticos e devem vir mais.

veja mais: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário