quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Mensagem aos leitores do Blog Tarauacá Agora

Foto: Antonio Fortunato

A vida de comunicador não é fácil, contudo, é prazeroso. Às vezes colocamos o pescoço na força para deixar você leitor informado. O melhor de tudo isso é saber que através deste trabalho voluntário deixamos vocês informados, auxiliamos você formar opinião sobre determinado assunto. 

Quero agradecer a cada um que diariamente visita esta pagina em busca do “alimento informativo”. 2013 foi um ano bastante abençoado para nosso Blog e também para o seu editor Leandro Matthaus. 1-pelo o número de acesso que atingimos; 2- por ter recebido o titulo de cidadão taraucaense; 3- fazer parte dos dez anos de fundação da Rádio patrimonial dessa cidade a Nova Era FM e ser homenageado na Câmara pelo trabalho comunicativo que fazemos. E por fim, a profissão que escolhi para viver dela (jornalismo) começou me render fruto e história. 

Que no ano de 2014 possamos gozar de bastante saúde, amor, paz e fraternidade. Também rogo ao Criador que nos conceda sabedoria para que possamos discernir sobre nossa missão aqui na terra. 

Abraço do Leandro Matthaus e família

Nenhum comentário:

Postar um comentário