segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

TARAUACÁ: PREFEITURA INAUGURA PRAÇA BEIRA RIO E ANUNCIA INVESTIMENTOS NO MUNICÍPIO

                       22 de Dezembro de 2013. Um dia histórico.

Na medida em que as festas de despedida de 2013 vão ganhando força e a cidade se preparando para chegada de 2014, o governo municipal de Tarauacá realiza a sua festa para avaliar o primeiro ano de gestão e lançar um pacote de obras e serviços, entrega de maquinas e equipamentos, entregas de títulos de propriedade e para inaugurar a Praça Beira-Rio. 

                        Ato de anuncio dos investimentos

Foi um domingo histórico. Nunca na história de Tarauacá aconteceu algo semelhante. Terminar o primeiro ano lançando um pacote de obras e investimentos, serviços e inaugurando uma Praça que simboliza grandiosidade da nossa história e a epopeia dos nossos desbravadores que aportaram na foz do murú e aqui enfincaram as primeiras estacas da nossa construção econômica e de nossa identidade cultural é um acontecimento inédito. 

                                         Praça Beira Rio

A Praça Beira- Rio é a primeira obra de urbanização e valorização da nossa paisagem, cidade/Rio. A Praça Beira- Rio não deixa de ser também uma homenagem ao líder sindical e ambientalista, Chico Mendes, assassinado em 22 de dezembro de 1988. O mais importante no gesto deste 22 de dezembro de 2013 é que o povo compareceu e sinalizou mais uma vez com a força de seus sonho e esperança, que será transforado em realidade no ano que se aproxima, com a reforma do Mercado Municipal, a construção do porto, a ampliação da urbanização da beira do rio e muito trabalho que trará mais progresso social e bem estar do nosso povo. Que venha 2014.

ESCRITO NO FACEBOOK, POR CHAGAS BATISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário