segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Batido o martelo, Perpétua Almeida será a candidata da FPA ao senado


Recebi a informação de um dos lideres da FPA no Acre, em especial em Tarauacá, que estar confirmado à deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB), como candidata ao senado pela FPA com o aval dos cardeais petistas. Segundo informante o senador Aníbal Diniz (PT), será candidato à Câmara Federal. 

Pela Manhã desta terça-feira, 23, em Tarauacá o presidente estadual do PCdoB, deputado Moises Diniz, disse em entrevista ao radialista Raimundo Accioly- programa terminal comunitário- RadCom. Nova Era FM, que durante toda sua vida política tem feito campanha para senadores petista e chegou a hora de trabalhar para um candidato do seu partido. Ressaltando que a informação que o Blog recebeu não partiu de Diniz. 

Já era hora do PCdoB alçar voos mais altos, não pode um partido da grandeza que é o PCdoB ficar sempre na aba de outro, vivendo de cargos comissionados. Partido grande é quem tem mandatos de expressão. O caminho que os comunistas precisam percorrer primeiramente é chegar ao senado em 2014. Afinal um dia o PT deixará o governo do estado e de que viverá os comunistas sem mandatos expressivos? Obvio que os comunistas vêm da luta de classe, do meio do povo, mais é muito mais difícil começar do zero, tentando reerguer as bases. Como diz o provérbio popular mais vale um ovo na mão do quê dois pássaros voando. No caso o senado. É ovo que o PCdoB precisa. 

Um lembrete: meu informante ainda não me fez cometer gafe. Ou seja, passar por mentiroso. 

Por Leandro Matthaus
Leandro23333@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário