sábado, 24 de fevereiro de 2018

Empresa realiza vistoria técnica para executar as obras de saneamento e infraestrutura urbana em Jordão; investimento do governo via DEPASA é de 20 milhões de reais


A cidade de Jordão é tida por todos os executores de obras do Estado como a mais isolada do Acre, mas nem por isso os investimentos do governo do Estado para de chegar. Construir no Jordão requer mais que força de vontade, também é necessário contar com a generosidade da natureza. Por conta de o rio ser de difícil navegação, a dificuldade de levar os insumos se torna uma verdadeira epopeia. Balsas e canoas com capacidade de transportar cargas acima de 20 toneladas, só é possível navegar praticamente durante quatro meses do ano: de janeiro a abril.

O governo do estado, em especial no segundo mandato do governador Tião Viana (PT), através do DEPASA (órgão responsável pelo abastecimento de água e pavimentação de ruas no Acre) está investindo no município de Jordão mais de 20 milhões de reais. Os recursos adquiridos por meio de um empréstimo com o Banco Mundial foram destinados para a construção da rede de esgoto, pavimentação de ruas, construção de calcadas, ampliação da rede de água potável e drenagem de águas pluviais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário