quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Inquilino do Acre em período eleitoral, Márcio Bittar tenta surfar na onda Bolsonaro

Márcio Bittar, candidato derrotado na última eleição para governador  e pré-candidato ao Senado da República tentar surfar na onda Bolsonaro. Em entrevista a rádio Comunitária Nova Era FM 87,9, no município de Tarauacá, Bittar defendeu a prisão perpétua para crimes hediondos, redução da maioridade penal, e também que apenados trabalhem para comer. 

Márcio que é campeão em trocar de legenda, não importa o seguimento que defenda, pois já foi socialista, social-democracia e agora pmdebista busca angariar votos com as ideias de Jair Bolsonaro. 

Antes do apoio de parte da população às ideias reacionária do pré-candidato à presidência da  República Jair Bolsonaro  ( PSL) , Márcio  nunca antes tinha se mostrado defensor das mesmas, inclusive já teve a chance de apresentar projetos que contemplasse o que ele fala atualmente. Pois na legislatura de 2011 a 2014 foi o parlamentar mais bem votado do Acre para à Câmara Federal. Contudo, não apresentou sequer um projeto desse tipo. Logo a retórica é bonita, todavia, a prática é outra. 

Outra ideia copiada de Bolsonaro é o porte de arma defendido pelo pré-candidato. Além disso, na qualidade de fazendeiro e que realiza desmate Bittar defende anistia para multas por derrubada e queimadas.

Não obstante a defesa de ideias estapafúrdia, Bittar é inquilino do Acre em época de eleição. Com exceção desse período, o postulante ao cargo de senador é igual caviar na mesa de pobre, a gente ouve falar mas não conhece. 

Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário