quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Fazenda histórica do ciclo do café vai a leilão

Propriedade em Águas da Prata, utilizada por barões no plantio de café durante os séculos XIX e XX tem lance inicial de R$ 8,5 milhões; Ofertas podem ser realizadas até a próxima quinta-feira, 14

São Paulo, dezembro de 2017 - A fazenda Bela Vista, propriedade histórica do ciclo do café, localizada em Águas da Prata (SP), está indo a leilão até o dia 14 de dezembro. O lance inicial para os interessados em adquirir a propriedade é de R$ 8,5 milhões.

A fazenda foi recentemente reformada e conta com duas sedes, uma com 1.085 m² e outra com 358 m², uma capela com capacidade para 50 pessoas, 19 casas de colonos, com um a quatro dormitórios cada, construídos em um terreno de 357 hectares.

A propriedade também conta com garagem coberta, piscina, churrasqueira, salão de festas, e uma estrutura completa de haras, com cocheiras, lavador, sala de veterinária, pista de areia e piquetes.Além disso, quem adquirir a propriedade desfrutará de uma reserva legal de 72 hectares, com mata nativa preservada e fauna e flora extremamente ricas.

Atualmente, a fazenda está ocupada por pastagens e plantios de eucalipto, cedro australiano e jequitibá rosa. O imóvel pertence a uma tradicional família de São Paulo, e é uma boa oportunidade para a movimentação de turismo na região, que já conta com o status de Estância Hidromineral.


A partir da segunda metade do século XIX as plantações de café no estado de São Paulo começaram a alavancar a economia regional e nacional. Com o desenvolvimento das ferrovias e a mão de obra barata, os Barões do café começaram a expandir seus negócios para o interior do estado. Atualmente existem cerca de 35 mil fazendas de café com certificação no país.

Todos os lances já podem ser realizados por meio do portal Superbid (www.superbid.net), plataforma online de leilões, presente em cinco países da América Latina. Também é possível realizar lances presenciais na sede da companhia, em São Paulo, na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105, Edifício Berrini One - 4º Andar. Mais informações pelo telefone (11) 4950-9400.


Serviço:

Leilão Fazenda Histórica Águas da Prata
Data e horário: 14 de dezembro, às 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário