domingo, 15 de outubro de 2017

"Jasone é a salvação de Tarauacá", escreve Rosaldo Aguiar ( o Dr. Baba).


O médico Rosaldo Aguiar ( Dr. Baba) usou sua página na rede social Facebook para clamar o retorno do ex-prefeito Dr. Jasone Ferreira ( PT) ao comando da prefeitura de Tarauacá. Jasone que também é médico, governou à cidade de 1997 a 2004. 

O petista é considerado na visão de muitos eleitores como o melhor gestor de Tarauacá. Seu carisma como médico e sua forma de administrar no primeiro mandato conquistou o coração do eleitor do município mais politizado do Estado.

No segundo mandato, Jasone em decorrência do seu afastamento da prefeitura para tratamento de saúde, muitos dos seus aliados cometeram desvios de recursos, levando inclusive a cassação de um vereador, além disso, muitos dos envolvidos respondem por crime de improbidade administrativa, na qual o ex-gestor está no rol, apesar de não ter feito parte dos ilícitos. 

Dr. Baba que já foi candidato a vice-prefeito de Tarauacá elogiou a gestão do colega de profissão e defendeu o retorno dele para a cadeira mais cobiçada da terra do abacaxi dizendo que será salvação de Tarauacá.

Veja a íntegra

Por Rosaldo Aguiar ( Dr. Babá) 


A SALVAÇÃO DE TARAUACÁ

É ele mesmo, JASONE FERREIRA DA SILVA, médico, pai de família, prefeito por 2 mandatos, amigo, respeitador, fiél aos seus aliados, por tudo que está acontecendo em Tarauacá, por péssimas administrações passadas, Tarauacá teve muitos avanços, porém esta cidade sempre foi politizada, quantos deputados, prefeitos, senadores, governadores e até presidentes da república se elegeram com a ingenuidades desse povo que tanto lutam por seus ideais, hoje Tarauacá é notícias de todos os lados, ninguém nunca falam das coisas boas que a cidade tem, só enfatizam as coisas ruins, vejo que Dr. Jasone, é o único prefeito que passou por Tarauacá que renunciou seu próprio salário de Gestor Municipal, e não deixou de atender a população na sua função de médico, tive a oportunidade de trabalhar em sua gestão, como médico, e todos meus colegas médicos, tivemos todo tratamento e respeito por parte dele, nós trabalhamos com liberdade e autonomia, Jasone continua sendo na minha opinião, a salvação de Tarauacá como sempre foi como médico. (SIC).

#JASONE

#PREFEITO

#EU

#APOIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário