quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Porto Walter: Prefeito antecipa metade do 13° salário dos servidores; pagamento do mês de setembro está pago sendo a partir desta quinta-feira (21).

Não é à toa que o peemedebista Zezinho Barbary , prefeito de Porto Walter- município isolado na região do Juruá, é considerado um dos melhores administradores dos recursos públicos do Estado. O gestor está pagando pelo quinto ano consecutivo o décimo terceiro de forma antecipada. Neste ano, ele está antecipando metade do salário extra que o servidor público faz jus. 
O capital foi depositado nas contas dos trabalhadores de Porto Walter nos dias 19 e 20 de setembro. Além disso, a partir desta quinta-feira até sábado (23) o salário de setembro estará disponível para saque. 

Não bastasse os 50% do décimo terceiro e o salário mensal, Barbary está realizando um magnífico festival do milho para aquecer ainda mais a economia do município com a ida dos turistas à cidade do Vale do Juruá. 

Outra façanha do peemedebista que tem feito mágica com pouco recursos em tempos sombrios da economia, foi o pagamento do 14° salário aos professores em 2016. 

Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário