segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Tarauacá : É obrigação do júri popular condenar o assassino confesso do agente penitenciário Vando Medeiros

No momento mais sombrio da cidade de Tarauacá no tocante à violência, a condenação do assassino confesso do agente penitenciário Vando Medeiros é mais que uma obrigação do júri popular, é um dever cívico, além de ser, uma demonstração que criminosos não podem ficar impune. 

Agnaldo Freitas Soares, de 36 anos, que ceifou a vida do agente penitenciário em outubro do ano passado, será julgado amanhã, às 13 horas, no fórum Dr. Mário Strano.

A vítima acompanhava a esposa, a vereadora eleita Veinha do Valmar (PDT), em viagem para agradecer os votos recebidos pelas comunidades do Igarapé Iboaçu, Rio Muru, região de Tarauacá. Na comunidade, o criminoso pediu gasolina à vítima. Os dois foram até a margem do igarapé, lá Medeiros se agachou para encher o vasilhame. Momento que recebeu dois golpes, sendo um no pescoço.

Veinha do Valmar, a esposa do Agente, juntos com colegas de trabalho estão mobilizando à sociedade para participar do julgamento. Cartazes e faixas serão colocados na entrada do fórum. 

Tarauacá vive sob o terror. Assaltos e assassinatos quase que diário aterrorizaram a população taraucaense. A condenação de Agnaldo não será vista apenas como um ato de justiça, mas também como um ato de repressão a corvardia dos insanos, que tira o bem mais valioso de uma pessoa: a vida.

Condene-o senhores jurados! 

Não custa lembrar que ele já foi hóspede do sistema carcerário por tráfico. 

Por Leandro Matthaus

Blog Tarauacá Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário