terça-feira, 25 de julho de 2017

Incêndios em casas são registrados em Rio Branco e Tarauacá

Em Tarauacá, incêndio em casa tem indícios de ser criminoso, dizem Bombeiros. Ocorrências foram registradas na tarde desta terça-feira (25).

Por G1 AC, Rio Branco

O Corpo de Bombeiros das cidades de Rio Branco e Tarauacá registrou, na tarde desta terça-feira (25), duas ocorrências de incêndios a casas. A primeira foi na capital, no bairro Volta Seca, travessa Cruzeiro do Sul. O incêndio foi em um apartamento que era conjugado com uma casa.
A causa pode ter sido um curto-circuito, segundo os Bombeiros, e o fogo danificou dois cômodos e alguns móveis e não chegou a danificar a casa da frente. Quatro viaturas se deslocaram para o local com mais ou menos 14 combatentes.

Já em Tarauacá, o fogo consumiu uma casa de madeira de 45 m² que ficava na Rua Raimundo de Paula, bairro Senador Pompeu. De acordo com os bombeiros, houve perda total e há indícios de que o incêndio tenha sido criminoso. As duas ocorrências não registraram vítimas.

O major do Corpo de Bombeiros, Cláudio Falcão, explicou que pela edificação ser de madeira, o fogo se alastra mais rápido. "Foi mais ou menos meia hora de combate, mas madeira é bem mais fácil consumir e também muitos curiosos na rua acabaram tumultuando e dificultando o acesso a local", destaca.
Casa de madeira foi tomada pelo fogo em Tarauacá (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros )

Nenhum comentário:

Postar um comentário