quarta-feira, 24 de maio de 2017

À deriva


 A gestão da prefeita Marilete está à deriva. Já não pode contar sequer com o apoio do vereador do  seu partido, o Dólar ( PSD). O edil renunciou o cargo de líder da gestora e disse que a partir daquele momento  defenderá somente  o que  achar que merece seu apoio,e não mais por ser integrante da base governista. 

Não obstante, o PDT do vice-prefeito não demonstra fidelidade. Outra sigla que não caminha sob as ordens da gestora é a  Rede Sustentabilidade que desde o início demonstrou independência, embora sendo da base. 

O afastamento dos aliados da gestora é motivado pelos erros administrativos que ela vem cometendo dia  após dia. Além disso, a governante está na iminência de ser cassada. 

Ela enfrenta dois processos que pode cassar seus direitos políticos e a perca da função pública. Um é de compra de voto, no qual a testemunha virou delator. O outro é de improbidade administrativa, no caso de condenação,  perde o cargo de prefeita, a função pública de professora e de procuradora jurídica do município. 
Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário